10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA

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Dúvidas Frequentes

PEDIDO

Como acompanho status do pedido?
Após a finalização da compra, a Puff envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio com o código de rastreio. Você também pode realizar o login em sua conta para acessar o rastreio e as atualizações dos status em "meus pedidos".

Como rastrear meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com a nossa equipe de atendimento rapidamente para que possamos analisar essa possibilidade. Se o pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos da Puff passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento atraves do whatsapp ou email.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O tempo de processamento do pedido no CD após a aprovação de pagamento é de até 5 dias.O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que ele começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega - após a confirmação do pagamento - tenha expirado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Por que o meu pedido foi cancelado?
Entre em contato com o nossa equipe de atendimento, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Posso cancelar meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento o mais rápido possível após a finalização do pedido. Como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o faturamento, já não é mais possível efetuá-lo. Nesse caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contacte nossa equipe de atendimento para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

ENTREGA Posso usar uma caixa postal como endereço de entrega?
Os correios não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos. Esse precisa conter logradouro, número, complemento (se houver), cidade, estado, CEP da rua (e não o geral da cidade) e alguma referência (se houver).

Qual o prazo de entrega?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado quando o cliente informa o CEP e escolhe a modalidade de entrega. Esse prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento recebida por email. No caso de boleto, lembramos que essa confirmação acontecerá após o prazo da compensação bancária (até 72 horas), do qual não temos ingerência. Lembramos que o prazo informado é sempre em dias úteis. A Puff fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

Como fazer com problemas na entrega?
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega - após a confirmação do pagamento - esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do whatsapp ou email para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve. Se os correios não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para que possamos orientá-lo. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias útei

A Puff entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. A Puff entrega no exterior? A Puff ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional. No entanto temos loja virtual tambem nos EUA e revendedores autorizados nos Estados Unidos, Europa e America do Sul. Cheque a pagina do onde estamos para maiores informacoes.

Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço dentro do seu cadastro. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.

Posso agendar uma entrega?
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

PRODUTO Como sei que meu produto é original?
Todos os produtos com a marca Puff, sejam peças de vestuário, cases/bags e assessorios são vendidos estritamente na loja online da marca, nas lojas fisicas de revendedores autorizados e algumas lojas online autorizadas. Não vendemos em nenhuma página de rede social, em nenhum site de compra coletiva e não existe revenda em fábrica. Qualquer produto vindo desses meios é fruto de pirataria, que é crime. Quem vende dizendo obter menor preço porque "compra na Fábrica" usa esta desculpa com uma maneira de ludibriar o cliente, já que o produto é feito de materiais de péssima qualidade e possui preço muito abaixo do que é vendido nas lojas, o que é outro indicativo de falsificação. Ressaltamos que em todas as lojas, inclusive as autorizadas, os preços são iguais aos praticados nas loja online própria. Se desejar denunciar alguma loja, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atedimento, informando o nome, o endereço ou o link, se a mesma for virtual. Fique tranquilo que o seu sigilo está garantido.

Como descubro meu tamanho nos produtos?
Todos os nossos produtos são medidos. Para descobrir as medidas em cm de cada tamanho, clique no link ‘TABELA DE MEDIDAS’, na página do produto.

Como faço para cuidar dos meus produtos?
Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir a manutenção das características originais do produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento que teremos prazer em lhe orientar.

Como limpar meu case/bag?
Limpe seu case/bag apenas com pano úmido e sabão neutro;

- Não colocar de molho;

- Deixe secar à sombra, nunca ao sol ou com secadores elétricos.

- Não guardar a peça em lugares úmidos.

-Em caso de manchas, procurar serviços de lavanderias especializadas, informando as instruções acima.

ATENÇÃO: nunca coloque em máquina de lavar. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa equpe de atendimento que teremos prazer em lhe orientar.

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder? Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar o que aconteceu e combinar a melhor e mais rápida solução.

PAGAMENTO

Tem desconto para primeira compra?
Sim! Antes de fechar o seu pedido, inscreva-se na nossa newsletter que recebera o cupom por e-mail. Com o cupom, coloque no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do desconto aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

Não estou conseguindo finalizar a minha compra.
Por favor, após o login, vá no campo do endereço de entrega e clique em editar. Verifique os dados para checar se há algum campo vazio e/ou com um aviso em vermelho sobre caracteres não permitidos. Se houver, faça o ajuste e siga para a finalização da compra. Se isso não der certo, por favor, dê um refresh na página ou tente realizar a compra em uma aba anônima. OBS: Lembramos que não é possível usar 2 cupons de CRM na mesma compra, apenas um por pedido. Se, ainda sim, não conseguir, por favor, entre em contato com a nossa nossa equipe de atendimento.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Puff são:

Cartões de Crédito:
Elo, MasterCard, Visa e demais cartões: em até 4x sem juros ou 12x com juros. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Boleto Bancário:
Que tem validade de 48 horas. Se o pagamento não for realizado nesse prazo, a compra será cancelada. Não é possível gerar um novo boleto após o vencimento.

PIX:
O PIX e gerado automaticamente apos a compra. Assim que pago o recebimento ja sera identificado automaticament.

O frete é grátis para compras acima de R$ 199,00, desde que seja a opcao fornecida no checkout.

Como faço para usar o meu cupom de desconto?
Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica - NF-e?
A nota fiscal eletrônica será enviada junto com o seu pedido. Também é possível solicita-la para nossa equipe de atendimento.

REVENDEDOR AUTORIZADO Como posso ser uma revenda autorizada?
O processo de seleção para revendas autorizadas só pode ser iniciado por pessoa jurídica que tenha loja física no ramo da moda/tabacaria. Excetuando alguns poucos sites, não trabalhamos com revenda autorizada em lojas online. Caso o seu negócio se encaixe nessas condições, é necessario entrar em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informacoes.

Como saber a autenticidade de uma Multimarca autorizada?
Onde encontrar uma Multimarca autorizada? É só consultar a lista em https://www.pufflife.com.br/onde-encontrar

Perguntas Frequentes

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